//

‘Viúvo do Twitter’: história de homem exposto por suposta amante viraliza na web; entenda

Uma mulher agitou o twitter ao revelar ter vivido romance com um enquanto Ivy Beatriz ainda estava viva, questionando autenticidade das declarações de amor e gerando controvérsia nas redes sociais

A história do homem que comoveu muitos, Bruno Baketa, conhecido como “viúvo do Twitter”, ganhou uma reviravolta impressionante na noite da última segunda-feira, 17, após uma mulher se identificar como sua amante e afirmar ter sido enganada por ele.

Desde março deste ano, Bruno começou a publicar cartas abertas para Ivy Beatriz, sua esposa falecida em decorrência de complicações de uma síndrome rara, uma doença terminal. As postagens emocionaram milhões de usuários na rede social que expressavam solidariedade pela perda de Ivy, com quem Bruno tem uma filha pequena.

No entanto, um “exposed” feito por uma usuária do aplicativo, identificada com Luba, que revelou ter vivido um caso com o famoso twiteiro enquanto Ivy, sua esposa, ainda estava viva. A publicitária relatou que, desde o inicio do relacionamento, Bruno afirmava estar em processo de separação e desejava ter uma vida com ela.

ENGANADA?

Em um relato forte de Luba e em meio a revolta dos internautas nas redes sociais, Bruno Baketa excluiu sua conta no Twitter e sua conta no Instagram está privada apenas para seguidores. Até o momento, ele não se manifestou sobre o caso.

A decepção entre os internautas, que questionaram as declarações de amor feitas por Bruno e começaram a criticar o modo como ele ganhava visibilidade através da tragédia familiar. Luba também recebeu críticas por se envolver com um homem casado e recuperaram posts antigos em que ela supostamente zombava do fato de ter um relacionamento com um homem comprometido.

Luba mostrou postagens onde Bruno fazia declarações para ela, que eram as mesmas que ele enviava para a esposa, Ivy. A publicitária questionou por que Bruno os compartilhou os conteúdos, sabendo que ela os veria e os identificaria como algo que era supostamente exclusivo entre eles.

Luba descreveu o último ano como “conturbado” e com “muitas idas e vindas”, revelando que procurou ajuda psiquiátrica para lidar com o afastamento e se sentindo profundamente enganada. Ela ressaltou que não existe um manual para o luto, mas que as mensagens de Bruno contradisseram as promessas que ele havia feito para ela.

A RESPOSTA

Por meio de uma notada divulgada por suas advogadas, Bruno Baketa afirma que o “exposed” feito pela suposta amante não era real e que “há provas de que as informações passadas por Luiza da Cunha Lima Rocha não condizem com a realidade dos fatos”.

Confira a nota na íntegra:

“As advogadas de Bruno Mendes, Dra. Camilla Xavier e Dra. Isabella Meijueiro, sócias do Meijueiro Advogados, informaram que há provas de que as informações passadas por Luiza da Cunha Lima Rocha não condizem com a realidade dos fatos e que as medidas judiciais estão sendo tomadas, sobretudo, para que os veículos de informação sejam impedidos de compartilhar notícias falsas. A pedido do Sr. Bruno Mendes, que está muito abalado com a superexposição, poupará a divulgação de detalhes sobre a vida íntima do casal. As informações que estão sendo veiculadas trata-se de grave ofensa à honra de pessoa falecida há 5 (cinco) meses, em que há uma família em luto e uma menor que merece ser resguardada neste momento de dor.