O ex-meia do Remo, Felipe Gedoz, que teve uma saída polêmica do clube paraense, está envolvido em mais uma confusão em Belém. Segundo denúncias enviadas ao BT, há vários episódios de perturbação de sossego por conta de festas intermináveis que Gedoz promovia em seu apartamento, no bairro Jurunas, e não deixava ninguém dormir.
De acordo com o advogado que representa alguns vizinhos do meia, contra ele existem mais de 10 notificações e multas no condomínio por reclamações de música excessivamente alta; 3 ocorrências policiais registradas e uma ação judicial.
Já existe uma liminar da justiça contra Gedoz, deferida pela juíza Lailce Ana Marron da Silva, da 9ª Vara Cível e Empresarial de Belém, no valor de R$ 1.000 reais por cada descumprimento de gerar barulhos excessivos, tais como: gritarias, músicas em volumes altos e/ou qualquer conduta que comprometa ou viole o direito fundamental do descanso noturno de seus vizinhos e um pedido de indenização por danos morais no valor de R$ 20.000,00.
O jogador ainda pode recorrer da decisão. O BT+ entrou em contato com o empresário de Felipe Gedoz e aguarda resposta.
Felipe Gedoz, de 29 anos, deixou o Remo após 79 partidas vestindo a camisa azulina. Na temporada de 2022 pela série C, Felipe faltou a um treino antes do jogo contra o São José (RS) e não foi relacionado para a partida por Paulo Bonamigo. Após o ocorrido, o contrato do jogador foi rescindido.