///

Xuxa desabafa por ser chamada de ‘pedófila’ após filme polêmico e cita Bolsonaro: ‘velho babão’

Nesta quinta-feira, 13, será lançado na plataforma Globoplay a tão aguardada série documental sobre a vida e a carreira da apresentadora Xuxa Meneghel. A divulgação ta grande, com a rainha dos baixinhos participando de uma série de programas. Um deles foi o “Quem pode, pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernada Paes Leme.

Falando sobre diversos momentos da sua vida, Xuxa abordou um tema que você, baixinho da década de 80/90 deve estar cansado de ouvir: o tão falado filme “Amor estranho amor”, um longa de 1982 que Xuxa, aos 17 anos quando ainda era modelo, participou. No filme, Xuxa interpreta uma personagem que se envolve amorosamente com um menino de 12 anos.

Como é sabido, as imagens de ficção foram intensamente utilizadas nas redes sociais, por alguns internautas, para atacarem a imagem da artista até hoje. A bordando esse ponto, Xuxa reafirmou que se tratou de um ficção e que vai sim falar sobre o filme na série documental além de relembrar que gravou as imagens quando ainda nem tinha 18 anos. “‘A Xuxa é pedófila porque ela fez o filme’. As pessoas não querem saber que é uma ficção, não olham a história sobre exploração infantil”, disse.

Até hoje, o filme é usado para fins de ataques pessoais a sua imagem: “As pessoas não veem como ficção. É a história de uma menina, uma prostituta de 15 anos, que foi vendida para um prostíbulo, pra ser dada para um político”.

Ela incentivou que a as pessoas vejam o filme e aproveitou para abordar mais uma vez as falas reais do ex-presidente, hoje inelegível, Jair Bolsonaro.

“Um velho babão de 67 anos olhou para uma menina de 13/14 anos e diz que pintou um clima. Isso não é ficção. Isso é um gesto de um homem tarado, doente, com atitude de pedofilia”, disse.