Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento em que o cantor Jorge Moraes foi morto a tiros, na porta de casa, no bairro Jurunas, em Belém. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, 4, e ainda é um mistério para a polícia.
Nas imagens é possível ver o carro cinza, de onde desce o homem que faz os disparos. O veículo parou a poucos metros da casa de Jorge, onde ele estava ouvindo música. O assassino bate na porta do cantor e, quando ele atende, é alvejado com tiros que atingiram as mãos, o peito e a cabeça.
Após os disparos, o criminoso correu para o carro e entrou no banco de trás. Ele e o comparsa que o aguardava, fogem.
Em seguida, o vizinho de Jorge sai na rua, aparentemente em busca de pistas após ter ouvido os disparos. Dezenas de moradores da rua correm para a frente da casa do artista logo depois do crime.
Minutos depois, uma viatura da Polícia Militar chega ao local.
A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios (DH) instaurou investigação sobre a morte e trabalha com duas hipóteses: crime passional ou algum tipo de dívida que o cantor pudesse ter.
ASSISTA O VÍDEO COMPLETO:
SAIBA
Na tarde da última quinta-feira, 4, o cantor paraense, Josenilton Cunha Pestana, conhecido na música como Jorge Moraes, foi assassinado na frente de casa, no bairro do Jurunas em Belém, por volta de 17h30 da tarde.