////

POPLIST | Paula Thomaz contra Glória Perez; Co-autora do assassinato quer apartamento de volta

A co-autora do assassinato de Daniella Perez, Paula Thomaz, ex-esposa de Guilherme de Pádua com quem tem um filho, está em uma disputa judicial com Glória Perez. A informação é de Gabriel Vacquer, do portal TV News, do Uol.

Paula Thomaz. Foto: Reprodução

O marido de Paula, o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto, com quem ela é casada desde 2001, foi à Justiça. Ele também destacou que Paula já pagou por este caso, cumprindo um sexto da pena, que foi fixada há 18 anos, com bom comportamento.

O valor refere-se à condenação de Paula Thomaz no processo movido por Glória Perez em 2005, mas decidido apenas em 2017. A mãe de Daniella pediu indenização por danos morais, além de indenização pelo velório e sepultamento da jovem atriz.

Daniella e Glória Perez, respectivamente. Foto: Reprodução

Peixoto diz que o apartamento é o único imóvel que o casal possui atualmente e, se for penhorado, não terão outro lugar para morar. Como Paula e o advogado estão casados ​​há mais de 10 anos, a mulher tem direito a 50% dos bens do marido, inclusive o apartamento.

A última movimentação do caso, que tramita na 1ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), foi na semana passada, quando Afonso Henrique Ferreira foi nomeado secretário do caso. Tem tempo ilimitado para rever o processo e, entretanto, a casa não pode ser vendida.