Um ataque a tiros na Arterial 18, em Ananindeua, na noite de domingo, 6, resultou em duas mortes e outras quatro pessoas feridas, entre elas estaria uma mulher grávida.
Segundo informações, um carro branco parou perto da vitima, que estava na frente de uma casa e shows, e efetuou os disparos. Dois homens morreram no local e os feridos foram encaminhados ao hospital Metropolitano, em Ananindeua.
Imagens e vídeos do momento de pânico e correria circulam nas redes sociais. A Polícia Civil iniciou uma investigação do fato e apura o caso. Não há informações sobre o motivo da violência, nem o estado de saúde dos feridos. Informações policiais, apontam que a vítima tinha passagens pela polícia e estava foragido. A Polícia Civil investiga o caso e apura o motivo da violência. O BT pediu informações à Polícia Civil e Militar sobre o caso.
Informações que possam ajudar a investigação policial podem ser repassadas no 181, para a Polícia Civil: “A Polícia Civil informa que equipes da Seccional da Cidade Nova apuram as circunstâncias das mortes de Petrick Brendo Santos da Silva e de outro homem ainda não identificado. Quatro pessoas ficaram feridas e estão internadas. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. Informações que ajudem na apuração do caso podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo 181.”
Ver essa foto no Instagram