Leniel Borel, o pai do menino Henry, concedeu uma entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV, na última segunda-feira, 21, após a grande repercussão do programa Linha Direta, da TV Globo, exibido na última quinta-feira, dia 18. Durante a entrevista, Leniel divulgou um vídeo inédito para a imprensa sobre o caso e mencionou uma possibilidade assustadora: a de que seu filho possa ter sido utilizado como “isca” por Monique Medeiros, mãe do menino, para atrair Jairinho, acusado de ter matado a criança.
Nas imagens, que seriam reveladas apenas no tribunal, Monique Medeiros, mãe do menino, aparece sensualizando e tomando vinho à luz de velas na banheira enquanto a criança brincava na banheira. Naquele momento, segundo Leniel, a suspeita de ser cúmplice do assassinato do menino que tinha apenas 4 anos na época. O vídeo teria sido feito quando Monique ainda era casada com o pai de Henry e enviado à Jairinho.
“Parece que ela estava botando meu filho como isca. Em qual momento ela percebeu que o Jairo era uma pessoa interesseira em criança? Ouso dizer que o Jairo só foi morar com a Monique por causa do Henry, porque esse é o perfil dele, interesse na criança, e não na mulher”, disse Leniel.
“Ali pode ser que tenha sido um pedido do próprio Jairo. Filma você desnuda e filma seu próprio filho”, completou o pai do menino.
Veja:
O vídeo foi obtido e divulgado com exclusividade pela equipe do programa Cidade Alerta.