Mais um história de infância estragada com sucesso. O diretor de filmes de terror trash, Rhys Franke-Waterfield, responsável pela produção que ninguém pediu, um filme de terror com Ursinho Pooh assassino encontrou uma nova vítima: O Bambi da Disney.
O icônico desenho da disney que mostra a triste história do cervo filhote que vê a mãe morrer pelas mãos de um caçador (e que fez muita criança chorar na sala de casa), vai ganhar uma nova “roupagem”. O longa Bambi: The Reckoning ( ou Bambi: O Ajuste de Contas, em tradução livre), promete trazer a história de um cervo em busca de sangue e vingança, após o assassinato cruel que todos conhecemos na infância.
O produtor será o mesmo o diretor que estragou, opa… que “resinificou” o ursinho Pooh em “Winnie-the-Pooh: Blood and Honey” (ou Ursenho Pooh – sangue e mel, em tradução livre).
EI DISNEY, TU DEIXA?
Assim como no caso do Ursinho pooh original, das histórias dos livros, o personagem Bambi entrou em domínio público em 1º de janeiro de 2022, exatamente 99 anos após a publicação do livro Bambi, a Life in the Woods, do autor Felix Salten, história que serviu de base para o filme da Disney.
“O filme será uma releitura incrivelmente sombria da história de 1928 que todos conhecemos e amamos”, disse Jeffrey ao Dread Central. “Inspirando-se no design usado em O Ritual da Netflix, Bambi será uma máquina de matar cruel que espreita no deserto. Prepare-se para Bambi com raiva!”, disse o diretor.
O POOH MALUCO TA CHEGANDO:
A primeira produção traumatizando infâncias, ou seja, o filme do Pooh ainda não estreou nos cinemas, mas já tem trailer e deve estar nas telonas e telinhas em breve.