//

Ciro Gomes é o entrevistado da vez na sabatina dos presidenciáveis do Jornal Nacional

O ex-ministro Ciro Gomes, candidato à Presidência da República pelo partido PDT, é o entrevistado desta terça-feira, 23, no Jornal Nacional, da rede Globo. A sabatina de hoje é a segunda da série de entrevistas com quatro dos presidenciáveis destas eleições.

Ciro Gomes em entrevista ao Jornal Nacional em 2018. Imagem: TV Globo.

A entrevista está marcada para às 20h30, pelo horário de Brasília. A entrevista será conduzida pelos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos e terá duração de 40 minutos. No minuto final, o candidato ficará livre para falar diretamente aos eleitores.

As datas das entrevistas foram definidas por sorteio. Foram convidados os cinco candidatos melhores colocados na pesquisa divulgada pelo Datafolha em 28 de julho: Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB) e André Janones (Avante), que depois retirou a candidatura. O atual presidente foi o primeiro entrevistado noite desta segunda-feira, 22.

DATAS DA ENTREVISTAS:

Segundo a ordem de entrevistas divulgadas pela Rede Globo as entrevistas serão nas seguintes datas:

Ciro Gomes (PDT) — terça-feira (23) 

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) — quinta-feira (25) 

Simone Tebet (MDB) — sexta-feira (26) 

HORÁRIO:

Todas as entrevistas estão marcadas para ter inicio as 20:30.

ONDE VER:

A TV Globo pode ser sintonizada pela televisão aberta no canal 7 e na TV a cabo. o Jornal Nacional também será transmitido simultaneamente online. O jornal fica disponível ao vivo nas plataformas online da TV Globo No site do GloboPlay online, que tem a programação disponível gratuitamente mesmo para não assinantes (mediante cadastro gratuito), No aplicativo do GloboPlay para Android e iPhone (também mediante cadastro gratuito). O conteúdo da TV Globo aberta só fica disponível gratuitamente em território nacional. Fora do Brasil, o Jornal Nacional ao vivo só está disponível para assinantes pagos do GloboPlay. Após o programa, os vídeos ficam também disponíveis no site do Jornal Nacional.