//

Polícia Civil encontra a atriz gaúcha Maidê Mahl desaparecida há 3 dias, em São Paulo

Foto: Reprodução - Polícia Civil encontra a atriz gaúcha Maidê Mahl desaparecida há 3 dias

Segundo informações da diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Ivalda Aleixo. “Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento”, disse ao G1.

Ainda segundo a Ivalda, policiais tiveram que arrombar a porta para poder entrar no local. O DHPP segue as investigações de como a atriz chegou no local e o que aconteceu com ela.

A nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), informou que uma ambulância socorreu Maidê e a levou para um hospital. O local e o estado de saúde da mulher ainda não foram informados.

Investigações

Foto: Reprodução

Maidê é gaúcha, de 31 anos, estava desaparecida desde segunda-feira, 02, quando foi vista pela última vez em Moema, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo. Testemunhas afirmaram que ela usava uma mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e boina marrom.

A delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, foram às ruas atrás de câmeras de segurança que possam ter gravado Maidê. Além de que, pessoas que conhecem ou conheceram foram chamadas para prestar depoimentos para auxiliar na investigação.

Até o momento não há indicação que ela tenha sido vítima de algum crime, no entanto, nenhuma hipótese é descartada. Testemunhas próximas à atriz relatou aos policiais que ela estaria passando por problemas de saúde mental recentemente. O boletim de ocorrência foi registrado por pessoas conhecidas que tentaram encontrá-la e não conseguiram.

*Matéria realizada com informações do Portal G1