O presidente Lula passou por cirurgia na cabeça às pressas após sentir dores de cabeça há alguns dias. O procedimento médico foi realizado na noite de segunda, 9, no hospital Sírio Libanês de São Paulo.
Um exame realizado detectou uma hemorragia intracraniana e foi necessário realizar a drenagem do hematoma. Na manhã desta terça, 10, boletim médico informa que a cirurgia foi bem sucedida e o presidente encontra-se internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva e está bem. Sua esposa, a primeira dama Janja Lula, o acompanha no hospital.
Os médicos acreditam que este problema é derivado da queda que o presidente teve em 19 de outubro, quando caiu em casa, bateu a nuca e levou pontos.
SEM SEQUELAS EM LULA
A equipe médica destacou que o presidente está conversando e se alimenta bem. Ele não deverá ter sequeles após a cirurgia, segundo os médicos:
Ver essa foto no Instagram
O governador do Pará, Helder Barbalho e o ministro das Cidades do governo federal, Jader Filho, desejaram melhoras ao presidente em mensagens publicadas nas redes sociais.