Na noite desta segunda-feira, 07, o atacante Ricardinho, de 22 anos, foi morto em Marituba, região metropolitana de Belém, após ser atingido por tiros.
ATACANTE RICARDINHO
Ricardinho, além de jogar pelo Remo, onde atuou na equipe profissional em 2022, o jogador defendeu o Santa Rosa, conquistando o acesso à elite do futebol paraense, e estava emprestado ao Rio Branco-SP antes de retornar ao time azulino.
Segundo informações preliminares, mais duas vítimas, ainda não identificadas, também faleceram no local. Em nota, a Polícia Civil disse que equipes da Seccional de Marituba apuram o caso. Quem souber informações que possam ajudar a polícia deve repassá-las no Disque-Denúncia, pelo 181.
“A Polícia Civil informa que equipes da Seccional de Marituba apuram o caso. As vítimas foram identificadas como Daivison Lucas da Silva Braga, Flavio de Jesus de Souza e Ricardo Emanuel Alcantara Paiva. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo 181”, descata a nota da PC.
O Clube azulino também lamentou a morte do atleta: “É com muita dor que todos no Clube do Remo lamentam profundamente a perda trágica do atleta Ricardinho, de 22 anos. Ricardinho era cria da base do Remo e estreou como profissional em janeiro de 2023. Sua partida deixa um vazio nos corações de todos que o conheceram e admiraram seu talento no campo. Que Deus conforte o coração da sua família e amigos neste momento”, disse o clube nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram