///

Suspeito de envolvimento na morte de jogador do Remo é preso pela PM

Foto: Reprodução/ Internet - Jogador do Remo "Ricardinho"

Na noite desta quarta-feira, 09, a Polícia Militar prendeu Caio Roberto dos Santos Oliveira, suspeito de estar envolvido na morte do jogador do Clube do Remo, Ricardo Paiva, de 22 anos, conhecido como “Ricardinho”.

A prisão ocorreu em uma residência na área conhecida como “Abrigo”, no bairro da Terra Firme, em Belém. O proprietário da casa também foi detido, no entanto, não teve a identidade revelada.

Durante a operação, os policiais apreenderam 60 petecas de cocaína. Caio foi encaminhado para a Divisão de Homicídios, no bairro de São Brás, onde prestou depoimento até por volta da meia-noite.

Segundo a Polícia Civil em nota enviada ao BT nesta terça-feira, 08, “A Polícia Civil do Pará informa que começou a ouvir testemunhas e que está em busca de imagens de câmeras de segurança da área. Um carro suspeito foi encontrado no município de Marituba. O veículo será periciado. O caso é apurado pela Divisão de Homicídios. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo 181.”

A redação do BT Mais solicitou mais informações da investigação a Polícia Civil e a Polícia Militar e aguarda retorno.

Relembre o caso

Na noite desta segunda-feira, 07, o jogador e mais dois homens foram assassinados a tiros por homens que chegaram em um carro e desceram atirando, em Marituba, município da Região Metropolitana de Belém.

Além de Ricardinho, de 22 anos, as outras vítimas são Daivison Lucas da Silva Braga, de idade desconhecida e Flavio de Jesus de Souza, de 20 anos. Ação foi registrada por câmeras de segurança.