A California Filmes anunciou oficialmente o lançamento do terror trash de baixíssimo orçamento “Ursinho Pooh: Sangue e Mel” no Brasil. O longa, que apresenta uma versão slasher (e bem ruim) do adorado personagem animado, chegará às salas de cinema nacionais só no dia 10 de agosto, mesmo já tendo sido lançado desde março deste ano nos Estados Unidos. Com uma proposta ruim disfarçada de inusitada, o filme promete trazer uma nova perspectiva para o público, ou seja, promete destruir seu personagem de infância.
Dirigido por Rhys Frake-Waterfield, “Blood and Honey” narra a história de Pooh e Leitão, que começam a enlouquecer após Christopher Robin (sim, o garotinho que brinca com os animais nas histórias) se afastar deles e ir para a faculdade. O diretor explora um lado sombrio e perturbador dos personagens que estamos acostumados a ver como adoráveis e amigáveis.
No elenco, o ator Craig David Dowsett assume o papel de Pooh, enquanto Chris Cordell interpreta Leitão. Ambos os atores colaboraram anteriormente com o diretor Waterfield em seu filme anterior (também de baixo orçamento), “The Area 51 Incident” (2022).
Além do lançamento de “Sangue e Mel”, a California Filmes revelou que uma sequência do filme já está em desenvolvimento (é sério).
Prepare-se para uma nova versão do Ursinho Pooh como você nunca viu antes, e talvez não queira nunca mais ver. “Ursinho Pooh: Sangue e Mel” chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de agosto.